História

Empresa fundada em 1995 com o objectivo de proceder à exploração vitivinícola e comercialização de gado. Em 2005, a sociedade constrói a sua própria adega, verticalizando assim o seu negócio.

Em 2007 coloca no mercado os seus primeiros vinhos, obtendo com eles diversos prémios. Hoje a empresa, fruto da experiência acumulada ao longo de mais de uma década, exporta para diversos mercados, entre eles o europeu e o asiático.

Visão

Ser uma adega de referência e reconhecida pelos seus clientes, fornecedores, colaboradores e comunidade em geral, pela qualidade dos seus vinhos e pelo serviço de pós-venda e relacionamento interpessoal.

Missão

Produzir vinhos de elevada qualidade que permitam acrescentar valor ao negócio.
Estreitar laços e estabelecer parcerias fora de portas em mercados onde a presença lusa esteja patente de forma a aumentar a rapidez e o nível de penetração do produto.
Investir na promoção da marca e ser competitivo na gama média-alta quer em preço quer em qualidade.

Comunicação

Que estes néctares inebriem a alma e criem paixões duradoras, satisfaçam quem os consome e desperte aqueles que os provêm.
A nós caber-nos-á garantir o melhorar do produto, aperfeiçoar-nos-emos para isso todos os dias recorrendo à formação contínua dos nossos colaboradores. Dedicaremos mais tempo ao cliente e transmitiremos a esse a nossa aprendizagem. Queremos que o cliente seja mais do que um parceiro de negócio, seja um amigo.

Aceitaremos todas as críticas porque delas faremos um amanhã melhor.
Contamos com todos